Saude em Evolução

SAC0800 770 9096

Regulamento

Programa Saúde em Evolução

O que é

1. O Programa Saúde em Evolução é desenvolvido pela Biolab Sanus Farmacêutica Ltda. que tem como objetivo promover um melhor entendimento sobre doenças por meio de informações e materiais educativos sobre saúde relacionados à indicação aprovada para o medicamento prescrito bem como facilitar o acesso aos medicamentos fabricados pela Biolab incluídos neste programa.

Como participar

2. Para participar do Programa Saúde em Evolução, o participante deverá receber de seu médico prescrição de medicamento Biolab incluído no programa.

3. Com a prescrição médica em mãos, o participante fará a sua adesão através da Central de Atendimento Saúde em Evolução, ligando para o número de telefone 0800 770 9096, ou através do site www.saudeemevolução.com.br. Os dados necessários para participar do programa são: nome completo do participante, e CPF.

4. No ato do aceite ao programa, o participante passará automaticamente a usufruir dos benefícios do programa através de qualquer rede de farmácia parceira do Programa Saúde em Evolução no território nacional.

5. Ao realizar a 1ª (primeira) compra, o participante deverá manifestar que entendeu e concorda com os Termos e Condições descritos neste Regulamento e com as cláusulas de Compartilhamento de Informações e Política de Privacidade.

6. A rede de farmácias credenciadas ao Programa Saúde em Evolução poderá ser consultada por meio do site www.saudeemevolucao.com.br ou por meio da Central de Atendimento do Programa Saúde em Evolução, ligando para o número de telefone 0800 770 9096.

Termos e condições

7. Os dados fornecidos ao Programa Saúde em Evolução no ato do aceite, assim como a sua atualização, são de total responsabilidade do participante.

8. As informações solicitadas no cadastramento serão utilizadas para assegurar o correto acesso aos benefícios do programa.

9. A cada compra realizada por meio do Programa Saúde em Evolução, o participante deverá certificar-se de que o Comprovante de Benefício foi impresso junto com o cupom fiscal.

10. Os descontos do Programa Saúde em Evolução são aplicados sobre o Preço Máximo ao Consumidor vigente no momento da compra e não são cumulativos com outros programas de benefícios.

11. O participante poderá cancelar a sua participação no Programa Saúde em Evolução a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Saúde em Evolução, pelo número de telefone 0800 770 9096.

12. O Programa Saúde em Evolução vigorará por prazo indeterminado, podendo a Biolab alterá-lo, suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer momento mediante comunicado publicado aos participantes por meio do site: www.saudeemevolucao.com.br. A versão atualizada do Regulamento estará sempre disponível para consulta neste mesmo endereço.

Política de privacidade do Programa Saúde em Evolução

13. As informações pessoais fornecidas pelos participantes ao Programa Saúde em Evolução serão utilizadas exclusivamente para os fins a que se propõe esse programa.

14. A Biolab responsabiliza-se pela confidencialidade dos dados fornecidos pelos participantes.

15. A Biolab não coleta informações diretamente de menores de 18 anos.

16. Esta política aplica-se a todos os canais de comunicação e transações do Programa Saúde em Evolução em todo o território brasileiro.

17. Em caso de relato de evento adverso de qualquer medicamento incluído no Programa Saúde em Evolução, a Biolab poderá entrar em contato com o participante ou com o médico prescritor para obter informações complementares.

18. Para melhor adequação dos benefícios, a Biolab poderá realizar consultas a terceiros autorizados para validação dos dados cadastrais do participante. 

Compartilhamento de informações

19. As informações geradas pela inclusão dos participantes serão apenas utilizadas internamente, de forma não individualizada, garantindo a proteção dos dados conforme o artigo 14 deste Regulamento.

20. A Biolab não compartilha, sem a expressa autorização do participante, as informações do Programa Saúde em Evolução com terceiros para qualquer fim que não seja o mínimo necessário para o correto funcionamento do programa ou para a prestação de serviços de apoio ao tratamento.

21. As informações geradas pelo relato de um evento adverso de qualquer medicamento da Biolab serão coletadas, armazenadas e processadas pela Biolab para monitoramento da segurança dos seus medicamentos e, quando for preciso, essas informações serão enviadas à autoridade sanitária local.